O Melhor Single estratégia a utilizar para Carlos Eduardo Veiga Petrobras

Com esquecer que na hora que um STOBAR ficasse pronto e fossemos comprar o F-35B, Tio Sam podia Debater “ain… não” , e aí ?

Evidentemente comandante, que tudo isto tende a mudar, veremos nos convoo Destes navios cada vez Ainda mais UAVs, coma a Navy vem preparando tais como o UAV 25 para Revo, 1 outro para CAS nos LHD/LHA e um AWACS, então almirante, as coisas vãeste mudar e bastante, portanto, quem sabe vamos sugerir ao almirantado qual queime seus miolos utilizando soluções Destes problemas prementes da MB do hoje que é a pronta e Completa obsolescência da frota do superfície, principalmente dos escoltas, dos caça Bombas,a falta do navio de apoio logístico moderno, em fim, por aí.

vantuil uendeles - julho 11th, 2016 at 04:04 to querendo comprar um ka sel porém devido a todos ESTES relatos e reclamações acima já começeste a ficar utilizando a puga atrás DE orelhas, porque onde a fogo a fumaça enteãeste vou disparar um tempo e olhar qual é realmente a melhor compra se o ford ka ou outro do outra marca. o qual vcs me recomendam?

2- Paulatinamente, num prazo por vinte anos a partir do por sua vez, aubstituir um total do quatro navios qual já deram ou darãeste baixa até lá (Sãeste Paulo, Mattoso Maia, Bahia e “Ocean”) por 2 NPM por convé especialmentes corrido e doca. Meu parâmetro para especificar é o Juan Carlos I. Estes 2 NPM operariam, evidentemente, 1 número limitado por caças F-35B (de que até lá provavelmente estarãeste Muito mais maduros e do custos operacionais Ainda mais previsíveis, embora caros, o que é compensado pelos custos operacionais demasiado Muito mais baixos de navios tipo NPM) quando em funçãeste de “NAe por defesa da frota” e do ataque a uma esquadra adversária.

Acho que até presentemente é a melhor solução. 1 NAe STOBAR/Anfíbio, utilizando uma óptima linha de corrida de modo a a aeronave e cabos de parada.

No caso do “Ocean” exatamente que fosse possível adaptar uma rampa,além do uma sfoirie por outras adaptações , ele não poderia operar usando aeronaves a jato tradicionais pois não há convés em ângulo onde também sãeste colocados os cabos do retenção e logo não haveria largura suficiente de modo a pouso seguro ainda Ainda mais utilizando aquela imensa superestrutura…colisãeste

alexandre - fevereiro 7th, 2017 at 21:07 pessoal o melhor carro do mundo vai ser o pior carro pra quem nao sabe usar ou melhor dirigir e o carro Muito mais fraco qual existir nao vai viver dando problemas pra quem sabe usar ou melhor possui o dom em mil motorista pouquissimos sabe usar lidar dirigir 1 veiculo esta e a verdade eu adoraria qual milhoes por vizinhos andascem ao o lado no carona observando eu no volante nao sou O MAIS PROVEITOSO motorista do mundo Ainda mais tenho certeza de que sou entre os de que nasceram com o dom de nao judiar do veiculo o dom do saber saiba como manusiar este aparelho isso nao e pra todos nesta vida todos nos temos 1 dom diferente milhoes por pessoas nao sabem conduzir um veiculo pensam que sabe eu pego qualquer marca e consigo ser feliz gracas a deus e desejo boa sorte pra quem nao possui este dom porque quem reclama demasiado usando certeza nao possui o dom pra dirigir esta e a verdade

Com todo o respeito, contudo por moderno esse assunto de NAe ser uma arma somente ofensiva? Na última maté especialmenteria Acerca este Ocean há pelo menos 4 comentários dizendo a mesma coisa. Não há nada na Constituição de que diz “a Marinha do Brasil nãeste pode possuir porta-aviões como são uma arma ofensiva”.

Isso permitirá qual a MB possua aeronaves por Cafifa desempenho, plenamente capazes de responder a qualquer conflito ou missãeste de que venha a surgir, operando a partir de base em base, até a incorporação do futuro NAe, cerca por uma dfoicada depois”.

para além da chuva de conhecimentos qual tenho obtido aqui pelo Poder Naval, agradeço pelo adjetivo “jovem” (nãeste é ironia, realmente fiquei feliz). Sou bem jovem por cá pelo Poder Naval, mas na vida real estou na faixa dos 50 kkkkk.

Melhor alterar antes a CF, que proíbe a iniciativa da guerra, a projeçãeste do poder e a conquista territorial.

Pra dá conta de um espaço aereo matiritimo por um país continental saiba como o Brasil é demasiado Muito mais viável adquirir/construir 1 porta blindada aviões do que contruir várias bases aeronavais pelo litoral.

fica embaixo do convé especialmentes …ele opera apenas aeronaves AV-8B “Harrier” de que decolam após percorrer quase todo este convfois atravfois por uma rampa e pousam verticalmente em verifique isso uma área à ré do convés.

Saiba como você mesmo disse, “Segundo este qual já se comentou em outros momentos, temos de decidir, tais como nação ter uma Marinha de modo a: Ser uma proporciona mé especialmentedia, saiba como a França ou ser um mero coadjuvante, como os Espanhóis/ Australianos.”. E isso, é justamente o de que eu sou dizendo que a marinha não faz.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *