O que significa Petrobras Carlos Eduardo Veiga?

além da chuva por conhecimentos de que tenho obtido cá pelo Poder Naval, agradeçeste pelo adjetivo “jovem” (nãeste é ironia, realmente fiquei feliz). Sou bem jovem por aqui no Poder Naval, contudo na vida real estou na faixa Destes 50 kkkkk.

Alocar ESTES circulos em nossas bases, e nãeste se esqueça por alocar ao menos 1 por cor inimiga ao nordesde de Fernando do Noronha…se for só 1, ainda estara´com sorte pois dependendo do adversário e cenario, voce poder a deter 1 curculo deste vindo tambem do sul, unicamente de modo a lhe pressionar a dispersão de forças e resistencia.

“Sei lá tal do porta aviões nuclear é irreal,chega a ser delírio baseada na minha e sua condiçãeste financeira atual.Acho de que 1 porta aviões modesto com Sky jump e uma dúzia por F-35 B seria demasiado Muito mais realizável do que isso.”

O SisGAAz deve suprir tal demanda por monitoramento, a partir do radares em base, informações passadas por navios/aeronaves/satfoilite e aproveitando ESTES dados do SISTRAM… a ser esse um projeto bem Enorme (portanto caro), a MB pensa em implantá-lo de maneira bottom-up, por meio do Sistema do Consciência Situacional Unificada, desenvolvido pelo IPqM e já empregado durante a Rio 2016 e ações por GLO pelo Rio do Janeiro… abraçeste…

Tais como eu disse previamente, acho qual este instante (crise orçamentário-política) é do “pensar” tais como construir boas corvetas, fragatas e submarinos, onde e saiba como sensibilizar políticos e a sociedade em global da necessidades do construir esses meios.

os A-4 atuais são bons pra exercicio e só …. afinal nunca possuem habilidade antinavio .. mero caça bomba ,so pra lembrar ESTES Gripen da FAB n devem contar utilizando tal habilidade antinavio nesse primeiro instante .Gripen C/D seriam oportunidade pra esse momento .. e so ir negociar

Reply Ricardo Carvalho 16 de fevereiro por 2018 at 22:11 Vejo um visual Chinês de trabalhar, indica-se a meta de longo prazo para este qual apontam os esforços e orientam o debate. Permite por exemplo, debater sobre investimento em pesquisa para desenvolver catapultas eletromagné especialmenteticas. Arriscado em Teor por retorno, como toda a pesquisa, porém com impacto geopolítico semelhante ao Programa Nuclear ou ao Programa Aeroespacial.

Pelo ano passado do este PA russo fez uma comissãeste no mediterrâneo, se deslocando a partir de este mar do Barents até lá, e tenho certeza qual a MB ficou atenta a esta operação e É possibilitado a perceber Praticamente as limitações da operação stobar, bem tais como a carência do doutrina russa qual ficou patente desde a deficiência em realizar este reabastecimento em alto mar em movimento, a incapacidade do preservar 1 CAP e 1 pacote do ataque simultaneamente, a ausência por uma anv orgânica de Revo de AWACS, tendo tais como consequência trapalhadas e perdas por anvs por pane seca danos ao sistemas do parada do PA, e fora este qual ainda não foi vazado.

Tais como já disse anteriormente, julgo ser possível garantir ao menos 1 complemento de recursos ao programa por submarinos de modo a garantir a construçãeste contínua do novos vasos, nem de que seja em rítmo de 1 a cada 3 ou quatro anos… Assim sendo a ser:

“1 Existe destemido “navio do teste” de modo a o motor nuclear do futuro submarino nuclear do País do futebol?”

Nossa Marinha necessita ate botes do borracha, e, em breve nao teremos nem Ainda mais fragatas, corvetas, etc…Para mim a simples consideracao do se construir 1 Porta blindada Avioes deveria ser entendida tais como crime do lesa-patria. Ate parece qual existe 1 planejamento por tras da megalomania de quaisquer, de forma a serivr interesses de que nao sao brasileiros.

Sinto. Sou cé especialmentetico diante Destes últimos projetos (fracassados) relacionados a um NAe Brasileiro nos últimos 20 anos. O papel aceita tudo. O orçamento não. E a realidade se fernanda lara tórtima impõe, saiba como se impôs no nosso último devaneio do Espécie.

“Eu ainda iria para um estaleiro Sul Coreano ou Chinês qual fizessem a reforma Perfeito do São Paulo e gastaria menos de USD 1bi para reformá-lo e deixá-lo operacional por Muito mais 30 anos.”

Ao o olhar o ideal seria realmente comprar a planta do um navio aeródromo utilizando catapultas e aparelho de parada Ainda mais leve, na casa Destes 27.000 a 30.000 toneladas (Operando 1 esquadrão por 16 a 18 caças + demais grupos afoireos necessarios ) para baratear este processo de aquisiçãeste e construção local, incentivando a industria nacional e qualificando a mesma de modo a projetos mais arrojados a longo prazo, até porque o ideal seria deter dois e nãeste somente 1 porta aviões.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *